"Salvador tá batendo recorde na geração de empregos", diz Bruno Reis
O prefeito de Salvador declarou nesta quarta-feira (12) que só no primeiro trimestre de 2024, foram gerados 70% dos empregos da Bahia
Foto: Ane Catarine Lima
Em entrevista ao Farol da Bahia, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) exaltou os recordes de empregos gerados em Salvador. O chefe do executivo municipal destacou que Salvador tem disputado posições com outros Estados como São Paulo e Rio de Janeiro.
"Salvador tá batendo recorde na geração de empregos, parado na primeira do Nordeste e disputando as primeiras posições no Brasil com as cidades, tem mais negócios para gente, cidades mais ricas, cidades que tem uma população maior do que a nossa em São Paulo, Rio de Janeiro, né? Então nós nos colocamos no primeiro trimestre de 2024, gerando 70% dos empregos da Bahia e sendo responsáveis pela formalização da assinatura de mais de 20 mil empregos nesse período," finalizou.
O prefeito ainda aproveitou para destacar o fato da diminuição da burocracia para se abrir uma empresa na capital baiana.
"Quando o Neto chegou à prefeitura, eram dois meses pra abrir uma empresa em Salvador. Reduziu, reduziu, me entregou em 2021, nove dias para abrir uma empresa. Hoje, apenas quatro horas. Quatro horas abrimos uma empresa em nossa cidade. Tiramos de dois meses para quatro horas", completou o prefeito.