• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Salvador: trânsito nas Rua Manoel Barreto e Djalma Ramos terá mudanças para Carnaval

Salvador: trânsito nas Rua Manoel Barreto e Djalma Ramos terá mudanças para Carnaval

A mudança será implantada da quinta-feira (16) até a terça-feira (21), último dia de Carnaval

Por Da Redação
Ás

Salvador: trânsito nas Rua Manoel Barreto e Djalma Ramos terá mudanças para Carnaval

Foto: Reprodução/Transalvador

A Prefeitura de Salvador informou na última terça-feira (14), que, em unção da folia momesca, o tráfego de veículos na Rua Manoel Barreto, uma das principais ligações entre os bairros da Graça e Barra, vai funcionar em sentido duplo nos dias da folia. 

A mudança será implantada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) da quinta-feira (16) até a terça-feira (21), último dia de Carnaval, sempre no período das 14h às 5h do dia seguinte.

A medida deve melhorar a fluidez do trânsito na Avenida Centenário e ainda possibilita aos moradores uma nova saída pela Avenida Euclydes da Cunha. Com a implantação do sentido duplo, o estacionamento de veículos ficará proibido ao longo da via, no trecho entre a Rua Antônio Costa e a Rua Djalma Ramos.

Ainda em função da operação especial no trânsito para o Carnaval, a Rua Djalma Ramos terá sentido único, da Avenida Centenário para a Rua Manoel Barreto, também entre os dias 16 e 21 de fevereiro. Assim como nos anos anteriores, o estacionamento em toda a extensão da via será proibido neste período.

Estacionamento nas vias

Para possibilitar as alterações de fluxo e garantir a fluidez nas vias, será proibido o estacionamento em toda extensão das ruas Manoel Barreto e Djalma Ramos a partir das 14h da quinta-feira (16) até à manhã da quarta-feira de Cinzas (22).

A Transalvador vai implantar sinalizações para orientar os condutores sobre a proibição, bem como sobre as alterações nos sentidos dos fluxos. Agentes e monitores de trânsito estarão no local para melhor orientar moradores e condutores que trafegam pela região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário