• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Sandro Régis critica recusa do PAC para construção de creches em Salvador: 'quero crer que não seja perseguição'

Sandro Régis critica recusa do PAC para construção de creches em Salvador: 'quero crer que não seja perseguição'

Deputado estadual afirmou que disputa eleitoral não pode 'contaminar' o andamento de projetos

Por Da Redação
Ás

Sandro Régis critica recusa do PAC para construção de creches em Salvador: 'quero crer que não seja perseguição'

Foto: Divulgação

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) criticou na quarta-feira (13), em publicação nas redes sociais, a decisão do governo federal de não incluir no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) as obras de creche solicitadas pela prefeitura de Salvador.  

“Lamentável a recusa do PAC em alocar recursos para construção de escolas e creches solicitadas pela prefeitura de Salvador. Não adianta fazer discurso de que cuida de gente, se na prática faz outra coisa. Quero crer que isso não seja perseguição política”, escreveu o deputado.

Em passagem por Salvador esta semana, o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), chegou a dizer que a prefeitura não havia requerido nenhuma obra de creche. No entanto, essa informação foi desmentida pelo vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) e pela Secretaria Municipal de Educação. Segundo a prefeitura, foram apresentadas seis propostas ao PAC, mas foram marcadas como "não habilitadas". 

“Ainda bem que a prefeitura de Salvador consegue andar com as próprias pernas e a população não vai ficar prejudicada. Penso que a disputa eleitoral deste ano não pode contaminar o andamento de projetos que são importantes para a cidade, sobretudo para garantir educação a nossas crianças”, concluiu Régis.

Leia também: ‘Faz politicagem em detrimento do povo’, diz Marta Rodrigues sobre Bruno Reis não inscrever creches no PAC

>> Jerônimo diz que ficou surpreso com pedido de Bruno Reis para construção de policlínica em Salvador via PAC 
 

 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário