Santander e Cambridge Judge Business School anunciam 2ª edição das Bolsas Santander
Programa oferece 1.000 bolsas para estudantes e profissionais de 11 países interessados em iniciativas sustentáveis
Foto: Pexels
O Santander e a Cambridge Judge Business School (CJBS) estão lançando a segunda edição das Bolsas Santander | Skills for the Green Transition 2023. Serão disponibilizadas 1.000 bolsas para estudantes, graduados e profissionais de 11 países, incluindo Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai.
O objetivo é capacitar os participantes na elaboração e execução de iniciativas sustentáveis em seus trabalhos atuais ou para aqueles que desejam direcionar suas carreiras para o mercado ESG (ambiental, social e de governança).
A bolsa oferece um programa de treinamento online com duração de seis semanas, no qual os participantes terão a oportunidade de obter uma visão global dos principais desafios ambientais atuais e adquirir o conhecimento necessário para enfrentá-los no ambiente profissional. Os bolsistas aprenderão a analisar o impacto de iniciativas sustentáveis nos mercados, compreender como as empresas estão enfrentando esses desafios e adquirir as habilidades essenciais para atuar nesse setor em expansão.
O programa de treinamento está disponível em espanhol, inglês ou português, e não há custos para os participantes, que não precisam ser universitários ou clientes do banco. Ao concluir o programa, todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela CJBS.