Eleições

São Cristóvão do Sul (SC) é o primeiro município a ter 100% das urnas apuradas

Totalização foi concluída em 10 minutos; Jaime Cesca (PP) é o novo prefeito da cidade

Por Da Redação
Ás

Atualizado
São Cristóvão do Sul (SC) é o primeiro município a ter 100% das urnas apuradas

Foto: Prefeitura Municipal/Divulgação

São Cristóvão do Sul, em Santa Catarina, é o primeiro município com 100% das urnas apuradas neste domingo (6) de eleições municipais ao redor do Brasil. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE), a contagem dos votos na cidade de 6.084 habitantes aconteceu em 10 minutos. 

Com 100% dos votos apurados, o candidato Jaime Cesca (PP) foi eleito prefeito da cidade. Ele obteve 1.549 votos, o que representa 51,75% dos votos válidos.  

Em todo o município, 3.049 eleitoras e eleitores compareceram às urnas. Desse total, houve 2.993 votos válidos, 41 votos nulos (1,34%) e 15 votos em branco (0,49%). A abstenção foi de 568 eleitores. 

Acompanhe os resultados das eleições em tempo real 

Os leitores do Farol da Bahia poderão acompanhar em tempo real a apuração das urnas eletrônicas nos 417 municípios da Bahia neste domingo (6) de eleição. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) começou a liberar os dados, que estão disponíveis aqui. 

Através do site de apuração dos votos do Farol da Bahia, o usuário poderá fazer consultas específicas pesquisando o nome do estado e da cidade ou visualizar o panorama geral das principais cidades do estado.

Ao selecionar a opção, a página vai carregar a lista de candidatos a prefeito e vereadores da região buscada e apontar a porcentagem e quantidade de votos conforme as apurações das seções.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.