Sebrae seleciona empreendedores que atuam com economia criativa para programa gratuito
Ação visa capacitar empreendedores das classes D e E
Foto: Reprodução | Marcelo Gandra/Secis
O Sebrae Bahia seleciona até o dia 10 de janeiro de 2020 empreendedores de Salvador e região metropolitana para o Programa DICE Fellowship. A ação visa capacitar empreendedores das classes D e E, que atuem no segmento da economia criativa, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos e qualificações para que possam sustentar os negócios e multiplicar o impacto.
Inteiramente gratuito, o programa será realizado no Sebraelab Salvador, localizado no Espaço Colabore – Inovação de Impacto (Parque da Cidade) durante cinco finais de semana - entre janeiro e abril de 2020 - conforme cronograma a ser divulgado.
O DICE Fellowship foi desenvolvido pelo British Council no Paquistão, com apoio da School of Leadership (Paquistão) e Nordicity (Reino Unido). Ele é baseado em três pilares: Aprendizado, Mentoria e Fortalecimento da Rede, voltado para empreendedores que atuem com moda, artesanato, fotografia, música, teatro, novas mídias, design, games, artes, literatura, educação, audiovisual, dentre outras atividades criativas.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter renda familiar de até três salários mínimos, possuir um empreendimento criativo e social (com ou sem CNPJ) funcionando há pelo menos um ano e ter vontade de crescer e expandir o negócio. As inscrições podem ser realizadas no endereço http://bit.ly/programadicebahia e mais informações estão disponíveis em bit.ly/regulamentoprogramadice.
A realização do DICE Fellowship na Bahia conta com a parceria da IN PACTO - Incubadora de Negócios Sociais, do Parque Social – Empreendedorismo e Desenvolvimento Social e da Prefeitura Municipal do Salvador, através da Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis).