Secretário deixou carta de despedida antes de matar os filhos e tirar a própria vida
Thales Machado escreveu mensagem a familiares relatando dificuldades pessoais

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, deixou uma carta de despedida para familiares antes de atirar contra os filhos e tirar a própria vida. Thales era genro do prefeito do município, Dione Araújo (União Brasil).
Na carta, ele relatou dificuldades no casamento, pediu desculpas a familiares e mencionou o sogro com respeito. Além disso, afirmou ter agido em um momento que descreveu como “o limite do improvável”.
“Partimos eu e meus meninos que agora são anjos que, infelizmente, vieram comigo. Nunca pensei nisso, foi hoje. Todos sabem como sou intenso e verdadeiro e não iria conseguir viver mais com essas lembranças. À minha família, pai e mãe, agradeço por tudo sempre”, escreveu.
Horas antes do crime, na noite da última quarta-feira (11), Thales publicou em rede social uma mensagem direcionada aos filhos: “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”.
O caso ocorreu no condomínio onde a família morava. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime.
O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu. O mais novo foi internado em estado grave no Hospital Estadual da cidade e também morreu.
As crianças foram identificadas como Miguel Araújo Machado, de 12 anos, e Benício Araújo Machado, de 8.


