• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Seguindo orientação dos advogados, Bolsonaro não dará entrevistas, afirma Flávio Bolsonaro

Seguindo orientação dos advogados, Bolsonaro não dará entrevistas, afirma Flávio Bolsonaro

Flávio assegurou que para Bolsonaro conceder entrevistas, algumas condições teriam que ser garantidas

Por Da Redação
Às

Seguindo orientação dos advogados, Bolsonaro não dará entrevistas, afirma Flávio Bolsonaro

Foto: Wilson Dias / EBC

O senador Flávio Bolsonaro (PL) esclareceu uma dúvida que pairava sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Por meio de publicação no X nesta sexta-feira (3), o parlamentar destacou que seguindo orientação dos advogados, Bolsonaro não dará entrevistas. 

Flávio assegurou que para Bolsonaro conceder entrevistas, algumas condições teriam que ser garantidas. “Para que seja possível, entendo que seriam necessárias algumas condições. Por exemplo, que seja ao vivo e com a garantia de que suas cautelares não serão agravadas, conforme o que ele responder. Do jeito que está hoje, me parece uma pegadinha”, afirmou.

Em julho, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou medidas cautelares contra Bolsonaro. Uma era a proibição para que o ex-presidente concedesse entrevistas.

Na decisão, Moraes destacou que “inexiste qualquer proibição de concessão de entrevistas ou discursos públicos ou privados”. Entretanto, as entrevistas do ex-presidente não podem ser publicadas nas redes sociais.

A polêmica voltou à tona depois de um blogueiro solicitar a Moraes para poder entrevistar e o ministro aceitar. Porém, o magistrado pediu que a defesa do ex-presidente se manifestasse sobre o pedido de entrevistas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário