Segunda vítima de suposto envenenamento morre em Juazeiro
Marcos Vinícius Barbosa dos Santos faleceu após ingerir alimento que teria sido envenenado por colega de trabalho
Foto: TV São Francisco
O falecimento de Marcos Vinícius Barbosa dos Santos, de 45 anos, vítima de um suposto envenenamento em Juazeiro, na Bahia, faleceu no último sábado (7). O caso ocorreu na Fazenda Special Fruit, onde Marcos e seu colega, Igor Jonatas dos Santos Silva, trabalhavam. Igor, de 26 anos, também veio a óbito na sexta-feira (6), após ingerir o mesmo alimento, supostamente envenenado.
De acordo com informações da Polícia Civil de Juazeiro, o envenenamento pode ter sido motivado por uma vingança relacionada a uma aposta entre Igor e outro colega de trabalho. Igor teria perdido a aposta e, ao pagar o valor acordado com um dia de atraso, houve desentendimentos e ameaças. No entanto, a situação parecia ter se normalizado, até que na sexta-feira (6), Igor e Marcos almoçaram juntos e compartilharam a comida como de costume. Pouco tempo após a ingestão, ambos apresentaram sintomas de mal-estar.
Igor foi atendido, mas não resistiu e veio a falecer no mesmo dia. Marcos Vinícius também foi socorrido, mas faleceu no dia seguinte. A polícia está investigando o caso, e guias periciais foram expedidas para analisar o alimento ingerido pelas vítimas. Até o momento, ninguém foi preso.