• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Segurança de Zambelli é preso por disparo de arma de fogo, paga fiança e é solto
Brasil

Segurança de Zambelli é preso por disparo de arma de fogo, paga fiança e é solto

O caso aconteceu em meio a uma discussão entre a deputada e um jornalista na tarde deste sábado (29), em São Paulo

Por Da Redação
Ás

Segurança de Zambelli é preso por disparo de arma de fogo, paga fiança e é solto

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) prendeu, na madrugada deste domingo (30), em São Paulo, o segurança da deputada federal Carla Zambelli (PL) por disparo de arma de fogo. O caso foi registrado na tarde de sábado (29), quando a parlamentar e o funcionário discutiram com o jornalista Luan Araújo.

Segundo o delegado Percival, do 78º DP, “o mesmo foi preso haja vista ter efetuado um disparo de arma de fogo em direção ao solo”. Ele ainda destacou que Zambelli também estava armada.

Como mostram vídeos que viralizaram nas redes sociais, Luan e Zambelli trocam insultos por divergências políticas –a deputada é uma aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), e o jornalista, petista. Na ocasião, Araújo provocou a parlamentar: “Te amo, espanhola”, fazendo com que ela e seus seguranças corressem atrás dele.

De acordo com Zambelli, ela foi empurrada pelo homem. No entanto, imagens divulgadas nas redes sociais mostram que a deputada tropeça sozinha e, ao levantar, corre atrás do jornalista com um de seus seguranças, que saca a arma, aponta para Araújo e dispara para o alto.

Após a prisão do segurança, ele pagou fiança no valor de 1 salário mínimo e, em seguida, foi liberado. O caso foi encaminhado à Justiça Eleitoral para análise.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário