Seis homens são encaminhados para delegacia após se negarem a sair de uma praia em Salvador

Por causa da pandemia, o acesso às praias está proibido desde março

Por Da Redação
Às

Seis homens são encaminhados para delegacia após se negarem a sair de uma praia em Salvador

Foto: Divulgação | Praias 360

Seis homens foram encaminhados para uma delegacia nesta segunda-feira (17), após se negarem a sair da praia de Piatã, em Salvador. Por causa da pandemia, o acesso às praias está proibido desde o dia 21 de março.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), além de desobedecerem o decreto, adotado para evitar a proliferação da covid-19, o grupo teria desacatado os agentes. Eles foram encaminhados para a 12ª Delegacia, localizada no bairro de Itapuã, para o registro do boletim de ocorrência.

Atualmente a capital baiana se encontra na fase 2 da retomada econômica e a reabertura das praias, inclusa na fase 3, só será permitida após a taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade se manter em 60% durante um período de 14 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário