Salvador

Self service de acarajé é inaugurado na capital baiana

Bairro do Beiru vai abrigar o novo ‘Point do Acarajé’ que passa a funcionar a partir desta sexta (08)

Por Dr. Felipe Gaia
Ás

Self service de acarajé é inaugurado na capital baiana

Foto: Divulgação

A experiência de comer acarajé será diferenciada a partir desta sexta (08), no bairro do Beiru. Isso porque a empreendedora Marinalva Santos, que há mais de 18 anos lidera o ‘Point do Acarajé’, seguirá vendendo o tradicional quitute montado pela baiana, mas trará uma novidade para os seus clientes: o serviço de self service de acarajé.

“Sempre tive o desejo de que minha filha, que também vende acarajé, iniciasse esse serviço. Mas, com a reforma que fiz aqui no espaço, resolvi liderar esta operação e acredito que nosso público vai gostar muito”, conta. A partir de agora, o acarajé poderá ser montado ao gosto do cliente, que entre as proteínas poderá escolher entre bacalhau, camarão seco ou fresco. No caso do self service, o acarajé será vendido a kg, a partir de R$ 54,90.

Economia local

Com a reinauguração, Marinalva repaginou o conceito do Point, que também passará a ter espaço kids, música ao vivo aos finais de semana e servirá almoço, diariamente, a partir das 11h. Nesse processo, a ampliação do quadro de funcionários foi uma realidade, com a geração de empregos diretos e indiretos. Além disso, em sua maioria, os colaboradores moram na região, com predominância do bairro do Arenoso. Com sorriso no rosto, ela conta que se sente feliz por estar contribuindo com a economia da área onde vive. “Foi com o acarajé que sustentei minha família até hoje e me sinto muito feliz em poder estar empregando pessoas com o meu negócio”, pontua.  


SERVIÇO:

O que: reinauguração do Point do Acarajé - @opointdoacarajee

Onde: R. Direta de Tancredo Neves, 06 - Tancredo Neves

Quando: 08 de dezembro, a partir das 19h

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário