Sem acordo com patrões, greve da Construção Pesada avança em toda Bahia

Uma nova audiência será realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) nesta quinta-feira (13) para tratar sobre o assunto

Por Da Redação
Ás

Sem acordo com patrões, greve da Construção Pesada avança em toda Bahia

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial da Bahia (Sintepav-BA) realizou, na quarta-feira (12), uma assembleia da Campanha Salarial 2024 com os trabalhadores de Salvador. Na ocasião, a categoria decidiu pela manutenção da greve que atinge obras em todo o estado, pela falta de avanços nas negociações com os patrões.

Nesta quinta-feira (13), ocorrerá mais uma audiência realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e, na sexta-feira (14), a categoria realiza uma nova assembleia, às 8h, no Campo da Pólvora, em Salvador, para definir os rumos da greve.

As principais reivindicações da categoria são reposição da inflação mais aumento real, concessão da cesta básica, mais segurança e saúde no trabalho, contrato de experiência de 30 dias, aviso prévio indenizado, melhorias na assistência médica e manutenção das demais cláusulas da CCT.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário