• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • ‘Única saída era a janela’, diz mulher que se jogou do quinto andar para escapar de agressões em Salvador

‘Única saída era a janela’, diz mulher que se jogou do quinto andar para escapar de agressões em Salvador

Hilda Francine sofreu fraturas múltiplas no corpo e teve um corte em articulação da pelve

Por Da Redação
Ás

Atualizado
‘Única saída era a janela’, diz mulher que se jogou do quinto andar para escapar de agressões em Salvador

Foto: Reprodução/TV Globo

A mulher que se jogou do quinto andar de um prédio em Salvador disse nesta quinta-feira (13), em entrevista à TV Globo, que tomou a atitude após sofrer muitas agressões do namorado Igor Costa Campos. O caso ocorreu no último domingo (9), em um condomínio de luxo, na Paralela.

Devido à queda, Hilda Francine dos Santos sofreu fraturas múltiplas no corpo e teve um corte em uma articulação da pelve. Apesar disso, ela recebeu alta médica no dia seguinte.

"A única saída que tinha era a janela. Não vi se era alto, só queria me salvar. Ele estava muito descontrolado, me deu banho de cerveja, sentou em cima da minha barriga, me dava socos no estômago e fumava as coisas dele e jogava na minha cara", contou a mulher.

Igor Costa Campos foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva na terça-feira (11). Em depoimento à polícia, ele negou ter cometido as agressões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário