Sem licitação, Campanha publicitária do governo vai custar mais de R$ 4 milhões
Propaganda vai defender interrupção de isolamento dos mais jovem
Foto: Reprodução
A campanha publicitária para defender o isolamento vertical (com o slogan "O Brasil Não Pode Parar") vai custar R$ 4,8 milhões. A contratação foi classificada com emergencial e, por essa razão, foi realizada sem licitação. O conteúdo está sendo produzido pela agência iComunicação. O mecanismo não é ilegal, um decreto de Bolsonaro autorizara a Secom a fazer a contratação com dispensa de licitação. A Secom avaliou três propostas.
O martelo foi batido por Carlos Bolsonaro. O Secretário Fabio Wajngarten ainda não voltou totalmente à ativa. O governo federal prepara para colocar no ar possivelmente já amanhã. A peça central da campanha é um vídeo, ainda não finalizado, mas que já foi distribuído para a militância digital do presidente e circula em grupos de WhatsApp, em que um narrador menciona categorias profissionais e martela que o país não pode parar por eles.