Brasil

Senador Cid Gomes é baleado durante protesto de policiais no Ceará

Momentos antes da confusão, ele criticou a ação e classificou os manifestantes como "bandidos"

Por Da Redação
Ás

Senador Cid Gomes é baleado durante protesto de policiais no Ceará

Foto: Reprodução

O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado nesta quarta (19) durante um protesto realizado por policiais no município de Sobral, região norte do Ceará.

Desde a noite de terça-feira (18), a categoria realiza uma manifestação em protesto contra o impasse no reajuste salarial das categorias com o governo do Estado.

Em um vídeo, Cid Gomes é visto pilotando uma retroescavadeira e tentando furar um bloqueio feitos por policiais militares no local da manifestação. Momentos antes, ele fez um discurso com críticas à paralisação da categoria que ele classificou como "bandidos".

“Uma coisa é se amotinarem em um local, outra são os próprios que deveriam defender a paz e a tranquilidade serem eles próprios os incitadores da violência. Eu tô aqui desarmado, e vou enfrentar quem armado estiver, sob o custo da minha vida. Mas ninguém vai fazer o que esses bandidos estão fazendo aqui em Sobral”, disse o senador.

Durante a confusão, tiros foram disparados contra o senador, que foi atingido pelos vidros do veículo. De acordo com a assessoria do político, ele foi baleado no peito e foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde dele. Confira na nota abaixo:

"O senador Cid Gomes foi baleado por uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral. Neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Mais informações em instantes". 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.