Política

Senador Marcos do Val denuncia ameaça de morte por suposto grupo desarmamentista

Parlamentar recebeu e-mail em que remetente assumia responsabilidade por explosão de clube de tiros em Manaus

Por Da Redação
Ás

Senador Marcos do Val denuncia ameaça de morte por suposto grupo desarmamentista

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) denunciou na terça-feira (28), à superintendência da Polícia Federal em Manaus (AM), uma ameaça de morte que recebeu via e-mail. 

Na mensagem, um suposto grupo contrário à liberação de armas assume a autoria da explosão de um clube de tiro ocorrida em Manaus, ocorrida no dia 15 de janeiro, que deixou quatro mortos e um ferido. Ninguém foi preso até hoje e a causa do acidente segue sem explicação.

O e-mail foi enviado ao senador no dia 2 de fevereiro. Nele, o grupo diz que "vai ser muito perigoso ir em clubes de tiros e lojas de armas, pois pode explodir igual a em Manaus".

"Vamos atacar também os que defendem armas. E o próximo alvo nosso vai ser o deputado estadual do Amazonas Wilker Barreto, que fez homenagem ao casal de donos do clube de tiro que matamos. Desarme-se já ou morra você decide", conclui a mensagem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário