"Será que isso é crime ou só trairagem", questiona Carla Zambelli sobre vazamento de conversa por Moro
O ex-ministro Sérgio Moro divulgou a conversa em que conversa sobre a troca no comando da PF com a deputada
Foto: Reprodução
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) se pronunciou na noite desta sexta-feira (24), sobre a conversa divulgada no Jornal Nacional, da Rede Globo, em que pede para que o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, aceite a saída de Maurício Valeixo, da direção da Polícia Federal. "Será que isso é crime ou só trairagem", questionou a deputada sobre o envio da conversa por Moro para o Jornal Nacional.
Na conversa divulgada, a deputada diz: "Por favor, ministro, aceite o Ramage", numa referência a Alexandre Ramagem, diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). "E vá em setembro pro STF", enviou a deputada. "Eu me comprometo a ajudar", acrescentou. "A fazer JB prometer", completou.
Sergio Moro não aceita a proposta: "Prezada, não estou à venda".
A deputada também afirmou que, mesmo Moro sendo padrinho de casamento dela, ela seguirá com o presidente Jair Bolsonaro. "Não to com raiva, eu não to pê da vida, to decepcionada, estou triste. Eu to sentindo como se meus pais estivessem se divorciando e eu tivesse que escolher com quem ficar. E nesse caso, temos um país para governar e eu escolho Bolsonaro", finalizou a deputada.
Confira o depoimento da deputada