• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Sete homens são mortos em série de assassinatos em Camaçari, região metropolitana de Salvador
Bahia

Sete homens são mortos em série de assassinatos em Camaçari, região metropolitana de Salvador

Polícia Civil investiga possível relação entre os crimes e busca por autoria e motivações

Por Da Redação
Ás

Sete homens são mortos em série de assassinatos em Camaçari, região metropolitana de Salvador

Foto: Bahianoar

Sete homens foram assassinados em Camaçari, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador, durante a noite de quarta-feira (28) e a manhã de quinta-feira (29). A Polícia Civil está investigando se há alguma relação entre os homicídios, que ocorreram em diferentes bairros do município. Até o momento, não há informações sobre autoria dos crimes e nem sobre as motivações por trás deles. Nenhum suspeito foi detido. 

As vítimas, todas do sexo masculino, tinham idades que variavam entre 20 e 45 anos, e foram identificadas como: Everton Simões Oliveira, de 20 anos, no bairro Parque Verde; David Silva Oliveira, de 23 anos, no bairro Lama Preta; Uellington de Jesus Santos, de 27 anos, no bairro Nova Vitória; Plínio de Almeida Franca Júnior, de 45 anos, no bairro Quarenta e Seis; Marcos Santos da Mota, de 35 anos, no bairro Dois de Julho; Carlos Douglas Reis da Silva, de 26 anos, no bairro Verdes Horizontes; e Mateus Santos de Jesus, de 22 anos, também no bairro Verdes Horizontes.

A 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) está encarregada das investigações desses casos chocantes. As autoridades policiais estão empenhadas em encontrar pistas que possam levar à identificação dos responsáveis pelos assassinatos e esclarecer as possíveis motivações por trás desses atos de violência. A população local aguarda por respostas e pela prisão dos culpados, na esperança de que a justiça seja feita e a sensação de segurança seja restaurada na cidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário