• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Shawn Mendes visita praia de Trancoso na Bahia após show no Rock in Rio
Bahia

Shawn Mendes visita praia de Trancoso na Bahia após show no Rock in Rio

Passagem do artista pelo destino turístico contou com operação sigilosa e fotos foram proibidas

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Shawn Mendes visita praia de Trancoso na Bahia após show no Rock in Rio

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor canadense Shawn Mendes visitou o distrito de Trancoso, no extremo sul da Bahia, após realizar um show no Rock in Rio 2024. 

Durante a passagem pelo litoral baiano, o músico fez um passeio de quadriciclo com a agência Trancoso Explorer na quarta-feira (25), acompanhado de parceiros de banda. 

O artista conheceu três praias: Patimirim, Itaquena e Barra do Rio dos Frades. Na volta, o cantor e os amigos trocaram a lancha por um helicóptero que os levou ao resort. 

O gerente da empresa Trancoso Explorer, Heré revelou que a operação para receber Shawn foi "bem oculta". Ele soube apenas que receberia um cliente VIP, mas não tinha conhecimento da identidade. Baseada na importância do artista, a agência combinou um horário em que a praia estivesse vazia e levou as máquinas até o grupo do artista.

Uma das exigências foi a proibição de fazer imagens. A única foto obtida foi de um funcionário da empresa, que é também filho de um dos donos. Segundo Heré, o jovem é fã do canadense e conseguiu o clique ao final do passeio.

“A gente sabia que ia atender um cliente VIP, mas não imaginava que se tratava dele. Eles realmente queriam ficar de boa, sossegados, em contato com a natureza, sem bebida", contou Heré ao portal G1.

Em terras baianas, Shawn usou uma regata da marca Mondepars, de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa. A peça com o logotipo bordado custa R$ 270 no site da grife. Ele aparece com a camisa na única foto publicada no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário