Show de Larissa Manoela em Salvador é cancelado
A informação foi divulgada pela produção da artista

Foto: Divulgação
O show da cantora Larissa Manoela que seria no próximo sábado (21), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, foi cancelado. A informação foi divulgada pela produção da artista.
Os valores estornados incluirão: valor do ingresso e taxa de conveniência, se houver.
As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.
Se o ingresso foi comprado na Bilheteria do TCA ou dos SACs, a titular da compra deve se dirigir ao local, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com o qual realizou a compra, e o ingresso do espetáculo.
Para compras em débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão e ficará disponível na conta em até 15 (quinze) dias úteis após a data do cancelamento no sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor, e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento. Compras em dinheiro serão estornadas por depósito bancário. Para mais informações, consulte.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp da Ingresso.