Sidninho assume presidência da CCJ da Câmara Municipal de Salvador
A indicação ao cargo foi feita pelo presidente da Casa, vereador Carlos Muniz
![Sidninho assume presidência da CCJ da Câmara Municipal de Salvador](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/199978/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=b4ebc0e565f66377fcbb4497e630be37)
Foto: Divulgação/CMS
O vereador Sidninho (PP) foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Salvador (CMS) na manhã desta quinta-feira (6). A indicação ao cargo foi feita pelo presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PSDB), apesar da disputa interna no União Brasil entre Duda Sanches e Paulo Magalhães Júnior.
Com a maior bancada, com sete vereadores, o União Brasil esperava comandar a CCJ, como ocorreu nos últimos anos. No entanto, devido ao impasse nas negociações sobre a reforma administrativa do prefeito Bruno Reis (União), o PSDB de Muniz não aceitou a indicação.
A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) foi eleita vice-presidente da comissão. Também fazem parte da CCJ os vereadores Duda Sanches, Maurício Trindade (PP), Júlio Santos (Republicanos), Omarzinho (PDT) e Rodrigo Amaral (PSDB). Os suplentes são Kiki Bispo (União Brasil), líder do governo, e Marta Rodrigues (PT).
Vale destacar que Sidninho assumiu a presidência da CCJ um dia após anunciar que deixaria o PP por uma "insatisfação pessoal".
LEIA MAIS: 'Se tem roupa suja, se lava dentro de casa', diz Niltinho sobre saída do vereador Sidninho do PP