• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Sidônio Palmeira define primeiras mudanças na Secom e troca nomes ligados a Paulo Pimenta
Política

Sidônio Palmeira define primeiras mudanças na Secom e troca nomes ligados a Paulo Pimenta

A posse do futuro ministro de Lula está prevista para o dia 14 de janeiro

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Sidônio Palmeira define primeiras mudanças na Secom e troca nomes ligados a Paulo Pimenta

Foto: Ricardo Stuckert/ PR

O futuro ministro da Secretaria de Comunicação Social do governo Lula, Sidônio Palmeira, já começou a definir as trocas que serão realizadas na estrutura da pasta e busca nomes da equipe do prefeito do Recife, João Campos (PSB), para atuar no Palácio do Planalto. As informações são do jornal O GLOBO. 

Escolhido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para substituir Paulo Pimenta, o publicitário só mexeu, até o momento, em nomes ligados ao ex-secretário, que deixa o comando as Secom nesta quinta-feira (9). A posse de Sidônio está prevista para a próxima terça-feira (14). 

De acordo com a publicação, o marqueteiro confirmou três profissionais de seu círculo mais próximo: Tiago César será secretário-executivo no lugar de Ricardo Zamora; Samantha Marchiori assumirá a chefia de gabinete, posto até então de Lucas Monteiro Costa Dias; e Paulo Brito ficará com a vaga de Fabrício Lazzarini Carbonel na Secretaria de Publicidade e Propaganda. 

Os escolhidos atuavam na agência de Sidônio em Salvador e trabalharam com ele na campanha de Lula em 2022. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário