Eleições

Simone Tebet nega que esteja negociando ministério com Lula

Nas redes sociais, senadora disse que sua luta não é por cargo, mas sim "pela democracia"

Por Da Redação
Ás

Simone Tebet nega que esteja negociando ministério com Lula

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Em meio às discussões sobre qual será o papel da senadora Simone Tebet (MDB) em um eventual governo Lula, passou a circular nas redes e em alguns veículos de comunicação que a ex-candidata à Presidência assumiria um ministério. Através das redes sociais, Tebet negou as especulações e afirmou que não está "na luta" por cargo, mas sim "pela democracia".

Tuíte foi resposta a uma reportagem do Estadão que disse que o PT queria a senadora no Ministério da Agricultura, mas ela preferia assumir a pasta da educação. Simone passou a apoiar Lula no segundo turno das eleições, após chegar ao fim da corrida ao Palácio do Planalto em terceiro lugar, com, 4,16% dos votos válidos.

Ao anunciar que estaria fechada com o petista no dia  de outubro, a senadora ressaltou que tem críticas ao partido, mas que votaria em Lula "pela democracia" e para impedir a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.