• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Sindicato dos Médicos da Bahia repudiam declaração do secretário de saúde do estado sobre morte de Gilmar Calazans
Bahia

Sindicato dos Médicos da Bahia repudiam declaração do secretário de saúde do estado sobre morte de Gilmar Calazans

Fábio Villas-Boas associou a morte por covid-19 do médico com o uso de hidroxicloroquina

Por Da Redação
Ás

Sindicato dos Médicos da Bahia repudiam declaração do secretário de saúde do estado sobre morte de Gilmar Calazans

Foto: Reprodução

O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia - Sindmed-BA publicou uma nota de repúdio destinada ao secretário de saúde do estado, Fábio Villas-Boas, que na manhã de hoje comentou em suas redes sociais sobre a morte do médico Gilmar Calazans Lima, ocorrida no último domingo (19), por covid-19. Em seu post, Vilas-Boas afirmou que o médico fez uso indiscriminado de hidroxicloroquina.

"O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia repudia a postura do secretário de saúde do Estado da Bahia Fábio Vilas Boas a respeito da morte do médico Dr. Gilmar Calazans Lima. De forma intempestiva, sem a menor empatia pelo colega e sem considerar a dor da família, o secretário atingiu a dignidade profissional do Dr. Gilmar ao supor que ele teria desobedecido aos princípios elementares da pesquisa médica, ao se automedicar e fazer uso de Cloroquina."

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário