• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Site vende produtos para doação à desabrigados por chuvas na Bahia
Bahia

Site vende produtos para doação à desabrigados por chuvas na Bahia

Ação facilita aquisição de produtos para pessoas que têm dificuldade em levar donativos

Por Da Redação
Ás

Site vende produtos para doação à desabrigados por chuvas na Bahia

Foto: Divulgação

Com o objetivo de amenizar o sofrimento de famílias que enfrentam dificuldades em decorrência das chuvas no Sul da Bahia, a Economia Solidária disponibilizou um link para que pessoas possam adquirir produtos de qualquer lugar do mundo para serem destinados aos desabrigados de Itabuna e região. 

A iniciativa é do Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Salvador, que direcionará todo o recurso à Associação Beneficente Josué de Castro - que executa o contrato do Cesol Litoral Sul - para reverter em doações de alimentos na região cacaueira.

A ação visa facilitar a aquisição de produtos para as pessoas que têm dificuldade em levar os donativos até os pontos físicos de arrecadação, sobretudo aquelas que residem em outros municípios ou regiões do país. 

Os produtos podem ser adquiridos através do site https://esolssa.com.br/produtos/doacao-campanha-bahia-solidaria-sul-da-bahia/

 Segundo o Cesol, ao final da campanha será prestado contas da arrecadação no Instagram @cesol_salvador e @cesollitoralsul.

Executora do contrato do Cesol Litoral Sul e Cesol Costa do Descobrimento e Extremo Sul, a Associação Beneficente Josué de Castro também está recebendo doações em PIX ([email protected]) para ajudar as pessoas necessitadas. 

O Cesol Litoral Sul é um dos 15 equipamentos do governo do estado e integra a política pública de economia solidária da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Os Centros Públicos oferecem formações, assistência socioprodutiva e orientação a empreendimentos econômicos solidários na Bahia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário