• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Soldado do Exército desaparece após ser abordado por homens armados no Cabula, em Salvador
Bahia

Soldado do Exército desaparece após ser abordado por homens armados no Cabula, em Salvador

Fernando Guardiano estava acompanhado de um amigo no momento da abordagem

Por Da Redação
Ás

Soldado do Exército desaparece após ser abordado por homens armados no Cabula, em Salvador

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O soldado do Exército, Fernando Guardiano, de 20 anos, está desaparecido após ser abordado por homens armados, na madrugada deste domingo (8), na localidade  da Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador. 

O jovem estava com um amigo, que também é soldado do Exército, no momento na abordagem. No entanto, o rapaz conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. 

Por meio de nota, o Exército informou que os soldados pertencem ao 6° Batalhão de Polícia do Exército, sediado em Salvador. Detalhou, ainda, que Fernando saiu de uma festa com dois amigos, ambos soldados, e após deixar um deles em casa, na região do Cabula, foi abordado por criminosos armados na localidade da Timbalada.

Ainda com informações do Exército, Fernando e o amigo foram agredidos e forçados a fugir atravessando um percurso dentro d'água, semelhante a uma lagoa, enquanto os homens efetuavam disparos na direção dos militares. O soldado, que não teve o nome divulgado, perdeu Fernando de vista, mas conseguiu fugir. 

O colega de Fernando, que conseguiu fugir, foi encaminhado à unidade hospitalar do Exército em Salvador, onde já realizou exames e está em observação. Já as buscas por Fernando continuam. 

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe procurou o rapaz na lagoa. Disse também, que mergulhadores iniciaram as investigações, mas ainda não há indícios de localização. As buscas foram encerradas por volta das 18h e já foram retomadas na manhã desta segunda-feira (9).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.