Sonho ou pesadelo?
Foto: Reprodução
Um petista - daqueles que chegam a ser roxos de tão vermelhos - veio contar a este humilde colunista "um sonho" que ele teve.
O treco é tão surreal que, por via das dúvidas, vou publicar aqui...
Sonhou o "moço all red" que Lula - lá longe de mim - tinha um "piripaque" antes das eleições presidenciais e ficava impossibilitado de disputar o pleito. As lideranças vermelhas ficavam todas desesperadas e - eis que do "nada" - surge um homem gentil, de olhinhos azuis, de barba branca e meio barrigudinho para fazer os petistas felizes de novo! Não! Não era o Papai Noel que iria salvar Lula e o PT mas, sim, Jaques Wagner, que "faria o sacrifício " de disputar a presidência da República no lugar de Lula para que o PT não ficasse sem "candidato". E assim, forte e com apoio de todos, Wagner - óbvio que não iria ser eleito presidente - mas salvaria Lula de uma possível derrota e - o mais importante - engataria a candidatura de "Jerôôôônimoooo", fazendo o bunito virar governador da Baêa e deixando ACM Neto chupando o dedo! E olha que virar este jogo a favor de Jerôôônimo não tá fácil porque - segundo os "menudos de estimação" que falam mais do que a "afrodescendente do leite" - ACM Neto, está "praticamente eleito" .
Que sonho estranho né?
Querem saber o pior da resenha? Em novembro de 2021, este mesmíssimo petista - que deve ser filho bastardo da Mãe Dinah, que Deus a tenha - avisou para este colunista incrédulo que Jaques Wagner não disputaria o governo da Bahia...
E ele não disputou.
#cruzes #medo