• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • SP: filha de idoso baleado na cabeça em restaurante diz que pai estava 'no lugar errado, na hora errada'
Brasil

SP: filha de idoso baleado na cabeça em restaurante diz que pai estava 'no lugar errado, na hora errada'

Walter Ramos Filho e um outro homem morreram após serem atingidos por tiros inesperadamente

Por Da Redação
Ás

SP: filha de idoso baleado na cabeça em restaurante diz que pai estava 'no lugar errado, na hora errada'

Foto: Reprodução/Facebook

A filha de Walter Ramos Filho, o idoso de 67 anos morto a tiros em um restaurante japonês de Praia Grande, no litoral de São Paulo, afirmou que o pai não costumava frequentar o local e estava "no lugar errado, na hora errada".

O idoso estava sentado em uma mesa do estabelecimento quando foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital ainda na quarta-feira (12), dia em que o crime aconteceu.

Maurício Souza Alves está preso como suspeito de ter sido o autor dos disparos. De acordo com as investigações, ele foi impedido de entrar em um bar porque estava embriagado. Minutos depois de ter sido barrado, ele volta ao local, mas dispara contra o restaurante ao lado do bar, atirando contra Walter e o tricampeão mundial de jiu-jitsu Thaynã Higor, 25. O paratleta, que estava na porta do estabelecimento à espera de um carro de aplicativo, também morreu no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário