Cultura

Star: conheça a marca da Disney que vai substituir o nome da FOX

Os canais STAR vão continuar com os conteúdos mais famosos dos canais FOX

Por Da Redação
Ás

Star: conheça a marca da Disney que vai substituir o nome da FOX

Foto: Reprodução / Disney

A partir de fevereiro de 2021, os canais FOX vão ter uma nova identidade visual e passarão a se chamar "STAR". A nova marca já havia sido anunciada no Disney´s Investor Day e é destinada a oferecer um conteúdo mais maduro para o público entre 18 a 49 anos.

“STAR chegará à América Latina para continuar oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento geral dos canais lineares FOX (..). Desta forma, STAR dará continuidade ao legado de sucesso da FOX, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes. The Walt Disney Company Latin America, portanto, confirma sua missão de atingir todos os segmentos e públicos com conteúdo relevante em toda a gama de entretenimento audiovisual”, declarou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Assim, os canais FOX vão ser relançados com outros nomes e novos visuais. Confira como vão ficar:

FOX Channel será STAR Channel

FOX Life será STAR Life

FOX Premium 1 será STAR Hits

FOX Premium 2 será STAR Hits 2

FX permanecerá com o mesmo nome

Além disso, os canais STAR vão continuar com os conteúdos mais famosos dos canais FOX. Como as séries Os Simpsons, The Walking Dead e This is Us.

Segundo nota à imprensa, a companhia ainda vai divulgar mais informações sobre o serviço de streaming Star+ (Star Plus), que vai ser lançado na América Latina em "meados de 2021".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.