• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Statues on Fire estreia na Repetente Records com o single ‘I Hate Your God’
Cultura

Statues on Fire estreia na Repetente Records com o single ‘I Hate Your God’

Música prepara para o lançamento do quarto disco

Por Da Redação
Ás

Statues on Fire estreia na Repetente Records com o single ‘I Hate Your God’

Foto: Divulgação/Fabiano Mendes

A banda Statues On Fire acaba de lançar seu novo single, intitulado 'I Hate Your God', disponível nas plataformas de streaming. O lançamento é feito pelo selo Repetente Records, que conta com a participação de três músicos do CPM 22 (Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher), juntamente com o diretor artístico Rick Lion, e conta com distribuição digital da Ditto Brasil.

'I Hate Your God' é uma faixa de hardcore que expressa a fúria contra a hipocrisia e manipulação de falsos líderes religiosos, infelizmente presentes em grande quantidade no Brasil. O single é o primeiro a anteceder o quarto álbum da Statues on Fire, e serve como uma introdução poderosa à atual fase da banda, destacando o hardcore intenso que a caracteriza e diferenciando-se entre momentos agressivos e passagens melódicas.

A Statues comenta sobre a nova música: "Não é novidade dizer que a religião é usada para convencer e manipular as pessoas, aproveitando-se de suas maiores fraquezas e incertezas. Basta olhar para os pastores fundamentalistas americanos e a história do mundo, como quando Roma impôs o cristianismo como religião oficial. Não cabe a mim dizer se Deus existe, o importante é interpretar o que foi escrito séculos atrás e tirar nossas próprias conclusões".

Com uma trajetória de 10 anos, a Statues on Fire já realizou 5 turnês pela Europa e se consolida como uma das melhores bandas de punk e hardcore do Brasil. Seu vigor único será ainda mais aprimorado com o apoio da equipe da Repetente. A formação da Statues on Fire inclui os experientes Andre Alves (vocal e guitarra), Lalo Tonus (baixo), Alex Silva (bateria) e Regis Ferri (guitarra).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário