• Home/
  • Notícias/
  • Autos/
  • Stellantis anuncia executivo para lançar marca de carros elétricos no Brasil
Autos

Stellantis anuncia executivo para lançar marca de carros elétricos no Brasil

Marca Leapmotor será anunciada em setembro na América do Sul

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Stellantis anuncia executivo para lançar marca de carros elétricos no Brasil

A Stellantis anunciou Fernando Varela, Vice-presidente da Região Andina & América Central da Stellantis, para assumir as operações da Leapmotor, nova marca de carros elétricos do grupo. Varela irá assumir cumulativamente a responsabilidade pela Leapmotor na América do Sul através da Leapmotor International.

Depois de confirmar a atuação da marca na América do Sul, cujo anúncio deve ser feito em setembro, agora a Stellantis fala abertamente na nova marca que não deve ser incorporada à outras marcas do grupo e sim atuar de forma independente.

O anúncio foi feito dias depois de um flagra que mostra o T03 camuflado rodando em Betim/MG, próximo à fábrica da Fiat. 
"A chegada da Leapmotor abre um novo capítulo para a Stellantis na América do Sul, e estamos confiantes de que Fernando Varela será fundamental para o sucesso da marca na região", afirma Emanuele Cappellano, Presidente da Stellantis para a América do Sul.

"Com sua experiência e liderança, estamos certos de que a Leapmotor se tornará uma referência em veículos elétricos na América Latina."
Na China a Leapmotor tem vários veículos em seu portfólio com foco em preço acessível. Os mais cotados para o mercado nacional são o compacto T03 e o SUV C10 de médio porte.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.