Sterling tem casa invadida e desfalca seleção no Catar após retornar para a Inglaterra
Informação foi anunciada pelo técnico Gareth Southgate
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Devido a um problema familiar, Sterling desfalcará a Inglaterra na Copa do Catar. Segundo a imprensa inglesa, na noite de sábado (3), assaltantes armados invadiram a casa do atacante, que fica em Cobham, na região metropolitana de Londres. O técnico Gareth Southgate informou no último domingo (4), em coletiva de imprensa após a vitória sobre Senegal, que o jogador foi liberado para tratar da questão.
Há relatos de que a esposa e os filhos do jogador estavam no local, mas ainda não se sabe se tiveram algum encontro efetivamente com os assaltantes. Um alarme teria os assustado. De acordo com o tabloide "The Sun", relógios no valor correspondente a cerca de R$ 2 milhões teriam sido levados.
“No momento, a prioridade é que ele esteja com a sua família. Vamos apoiá-lo para que tenha o tempo que precisar. No momento, é uma situação que ele precisa de tempo com a família para resolver e não quero pressioná-lo. Às vezes, o futebol não é a coisa mais importante, e a família vem em primeiro lugar”, declarou o comandante da Inglaterra.