STF nega liberação dos passaportes de Ronaldinho e Assis

Dupla já havia sido condenada em 2015 por uma outra ação

Por Da Redação
Ás

STF nega liberação dos passaportes de Ronaldinho e Assis

Foto: Reprodução

O jogador Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Roberto Assis, tiveram o pedido de liberação de passaportes negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Diante da decisão da ministra Rosa Weber, os documentos dos irmãos ficaram presos até o pagamento da multa referente ao processo de crime ambiental.

A defesa dos irmãos afirmou que Ronaldinho fica impedido de apresentar um eventos ao redor do mundo. Atividade que gera maior fonte de renda do ex-jogador. Ronaldinho também retificou que seria processado por um empresário da Indonésia que o contratou para um evento fora do Brasil, que foi adiado diferentes vezes pela ausência do ex-jogador da Seleção Brasileira.

Dupla já sofreu condenação 

Ronaldinho e Assis foram condenados ainda em 2015, a pagar R$ 8,5 milhões para reverter os danos que foram causados em uma área de preservação de Porto Alegre. A sentença foi proferida em fevereiro 2013. O Supremo Tribunal de Justiça já havia negado, em maio, um pedido de habeas corpus, para que os irmãos recuperassem os passaportes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário