Suplente da Câmara de Vereadores de Ipirá é morto com 30 tiros

Lourivaldo Pereira Leite estava dentro de um carro quando foi alvejado às 3 horas da manhã; ele morreu no local

Por Da Redação
Ás

Suplente da Câmara de Vereadores de Ipirá é morto com 30 tiros

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um suplente da Câmara de Vereadores de Ipirá, na Bahia, foi morto com cerca de 30 tiros na madrugada deste sábado (16). Lourivaldo Pereira Leite foi alvejado às 3 horas da manhã, quando estava dentro de um carro na Avenida Anísio Dultra. Ele morreu no local.

O corpo do político foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Ipirá, no fim da tarde deste sábado. Lourival concorreu ao cargo de vereador pelo Democratas, nas últimas eleições municipais, em 2020. Ele não se elegeu, mas ficou como suplente na Câmara Municipal.

A polícia está investigando quem cometeu o crime e por qual motivo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário