• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Suposto remédio usado para fazer brigadeirão envenenado foi comprado com receita médica, diz funcionário de farmácia
Brasil

Suposto remédio usado para fazer brigadeirão envenenado foi comprado com receita médica, diz funcionário de farmácia

A suspeita Júlia Andrade Carthemol segue foragida da polícia

Por Da Redação
Ás

Suposto remédio usado para fazer brigadeirão envenenado foi comprado com receita médica, diz funcionário de farmácia

Foto: Reprodução

Um funcionário de uma farmácia afirmou em depoimento à polícia que Júlia Andrade Carthemol, suspeita de matar o namorado Luiz Marcelo Antônio Ormond, apresentou receita médica para comprar o remédio Dimorf, um medicamento à base de morfina.

O medicamento teria sido utilizado, segundo a polícia, para a receita do brigadeirão que acabou causando a morte do empresário. O corpo da vítima foi encontrado dias depois do crime, após vizinhos acionarem os bombeiros, incomodados com o odor. 

O funcionário relatou no depoimento que viu Júlia sair de um carro alto, prata, pelo banco do carona, antes da compra. Os representantes da farmácia apresentaram um documento que comprova a compra de R$ 158 pelo medicamento. 

A Polícia Civil solicitou medidas cautelares para detectar as movimentações financeiras de Júlia. Segundo o delegado Marcos Buss, titular da 25ªDP (Engenho Novo), ela se apropriou de bens e de quantias em dinheiro da vítima.

De acordo com a polícia, até a manhã desta segunda-feira (3) não havia informações do paradeiro de Júlia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário