Suspeita de abusar sexualmente de criança durante festa é presa no interior da Bahia
A mulher foi presa em flagrante por agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi)
Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC (Ilustrativa)
Policiais civis da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) realizaram a prisão de uma mulher de 35 anos, no sábado (26), suspeita de abusar sexualmente de uma criança, de 4 anos, durante uma festa realizada no município de Guanambi, interior da Bahia.
A partir de investigações realizadas pela PC, a suposta autora do crime é monitora de uma casa de festas e eventos, e teria levado a criança para um dos banheiros do local para praticar o abuso. Entretanto, os pais da menina perceberam sinais do suposto ato e chamaram a Polícia Militar. A suspeita foi encaminhada à Delegacia Territorial de Guanambi.
Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin, informou que "a funcionária esteve com a garota por um momento. Quando a mãe pegou a criança e foi ao banheiro, notou que as roupas dela tinham manchas de sangue. A criança indicou que foi essa cuidadora".
A Polícia Civil realizou pedido de prisão preventiva contra a funcionária autuada em flagrante. O Poder Judiciário aceitou o requerimento e a suspeita já se encontra custodiada em uma unidade policial.