Suspeita de golpes de venda de carro por meio de redes sociais é presa
Prisão foi feita pela Polícia Civil

Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (27), Gilmara da Silva Alves, suspeita de aplicar uma série de golpes nos estados de Sergipe e da Bahia. A prisão foi efetuada em Feira de Santana.
Segundo informações da PC, Gilmara aplicava os golpes através das redes sociais. A investigada e outros envolvidos entravam em contato com as vítimas que anunciavam a venda de seus veículos em aplicativos e, após negociações, fechavam a compra e comunicavam que estavam a caminho de uma instituição bancária para realizar o pagamento.
Logo depois eles entravam em contato perguntando se o pagamento havia sido creditado, as vítimas olhavam pelo aplicativo. Apesar do crédito estar em conta, o valor estava bloqueado.
As vítimas só percebiam que haviam caído em um golpe horas depois, quando os veículos já tinham sido entregues aos estelionatários e retirados, inclusive, do estado de Sergipe.
Foram apreendidos celulares, CPU, diversos documentos falsificados, históricos escolares, RGs, além de uma grande quantidade de chips que eram utilizados por ela.