• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de assalto a farmácia no Rio Vermelho é preso pela Polícia Militar

Suspeito de assalto a farmácia no Rio Vermelho é preso pela Polícia Militar

A captura foi realizada 12h após o crime, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (27)

Por Da Redação
Ás

Suspeito de assalto a farmácia no Rio Vermelho é preso pela Polícia Militar

Foto: Divulgação/SSP

Policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar capturaram, na segunda-feira (27), um homem suspeito de ter cometido um assalto contra uma farmácia, situada no Rio Vermelho, doze horas após o crime.

De acordo com os agentes, a equipe realizava rondas  na região quando populares informaram sobre o caso e apontaram que o autor estaria transitando pela rua Fonte do Boi. No local indicado, o homem foi detido e conduzido à 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

"Ele arrancou a grade do estabelecimento, pulou, entrou e prendeu um funcionário dentro do banheiro. Depois disso, roubou o dinheiro do caixa. O suspeito, que estava bem violento, aparentando inclusive estar sob o efeito de entorpecentes, já estava sem o material roubado quando foi encontrado", detalhou a comandante da unidade, major Erica Patricia.

O titular da 7ª DT, delegado Nilton Borba, o homem já possuía outras duas passagens por roubo e transeuntes. "Trata-se de um usuário de entorpecentes que vive em situação de rua devido a contração de dívidas por drogas, no bairro do Nordeste. Solicitamos a prisão preventiva dele devido ao fato dele ter sido encontrado desarmado e sem os R$ 141 que havia levado da farmácia", concluiu o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.