Suspeito de assassinar mulher com espátula de cozinha na BA é preso no PE
Crime aconteceu no mês de setembro, em Itapetinga
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem foragido da Justiça da Bahia por participar do assassinato de uma jovem, em Itapetinga, sudoeste da Bahia, foi preso na cidade de Paranatama, no Pernambuco, na quarta-feira (27).
O crime aconteceu no dia 16 de setembro. A vítima, Gabriela de Souza, foi morta com uma espátula industrial por três suspeitos, dois homens, de 19 anos, ambos já presos, e um adolescente, 16, apreendido. Nenhum deles teve a identidade revelada.
Conforme a Polícia Civil de Pernambuco, as equipes receberam informações de que o foragido estaria escondido na zona rural de Paranatama e foram até o local, onde conseguiram capturá-lo.
Ele foi levado para realizar um exame traumatológico, para identificar se ele sofreu alguma violência, e após os trâmites legais, encaminhado para Audiência de Custódia.
Prisões após perícia
Os outros dois envolvidos no crime foram presos no mesmo dia. Durante a perícia, profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram um rastro de sangue. Quando seguiram as manchas, os peritos constataram que o sangue tinha origem em uma casa.
Ao chegarem na residência, os dois suspeitos foram encontrados e encaminhados para delegacia. Eles confessaram o crime e disseram que utilizaram uma espátula de cozinha industrial para matar a mulher.
A motivação do assassinato ainda é investigada.