• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de atirar em cantor de banda de pagode é detido no interior da Bahia
Bahia

Suspeito de atirar em cantor de banda de pagode é detido no interior da Bahia

Tentativa de homicídio ocorreu no final do mês de outubro em Feira de Santana

Por Da Redação
Ás

Suspeito de atirar em cantor de banda de pagode é detido no interior da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 48 anos, suspeito de atirar contra o cantor Diogo Silva, mais conhecido como Diogão, no dia 26 de outubro, foi preso, na quarta-feira (8), no bairro de Subaé, no município de Feira de Santana. De acordo com informações divulgadas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, o indivíduo é investigado, também, por furto de equipamento de uma empresa e outros crimes. Ele foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e agora é investigado por tentativa de homicídio contra Diogo.

A identificação do suspeito só foi possível graças ao veículo que ele estava usando no momento do crime, uma picape preta, segundo a delegada responsável pela investigação. Baseado nas imagens que foram coletadas pela inteligência da Polícia Civil, nas proximidades do local, os investigadores conseguiram localizar o suspeito com o veículo e também sob posse da arma utilizada no crime, uma espingarda. Em depoimento, o suspeito alegou que a companheira dele estaria tendo um caso com o cantor. Diogo, que é vocalista da banda baiana de pagode Conect, usou as redes sociais para negar a situação. 

"De antemão quero dizer que o que está circulando não condiz com a verdade", escreveu Diogo, que também afirmou que só vai comentar o caso após seu advogado ter acesso ao depoimento do suspeito. Diogo andava de moto no bairro Aviário, no dia 26 de outubro, quando foi surpreendido por uma pessoa em um carro, que teria jogado o veículo contra ele. Após ser fechado pelo veículo, o motorista teria apontado uma arma para o cantor, que abandonou a moto e correu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário