• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de comandar tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

Suspeito de comandar tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

Antônio Carlos dos Santos Silva era procurado por diversos crimes

Por Da Redação
Ás

Suspeito de comandar tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

Foto: Divulgação | SSP BA

Um homem acusado de comandar o tráfico na região conhecida como Aviário, morreu após suposto confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (7) no bairro da Mata Escura. Antônio Carlos dos Santos Silva, conhecido Carlão do Aviário, também era procurado por diversos crimes.

Segundo a polícia, tudo aconteceu quando o suspeito disparou contra as equipes durante a tentativa de fuga. Ele foi ferido e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu. Com ele foram encontradas drogas e arma.

Carlão atuava como braço direito de Ronilson Oliveira de Jesus, o Rafael, morto em confronto com a polícia em janeiro de 2017. Com a morte de Rafael, sua companheira, Aldacy Santos Souza, mais conhecida como Sady, passou a comandar a venda de drogas com o apoio de Carlos. Com a prisão de Sady em março desse ano, Carlão do Aviário assumiu a liderança do tráfico.

Ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário