• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de envolvimento em desaparecimento de turistas paulistas morre em confronto com a PM

Suspeito de envolvimento em desaparecimento de turistas paulistas morre em confronto com a PM

Wesley Jefferson da Silva é quarto suspeito de envolvimento no caso encontrado; turistas não são vistos desde 24 de agosto

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Suspeito de envolvimento em desaparecimento de turistas paulistas morre em confronto com a PM

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Suspeito de envolvimento no desaparecimento de dois turistas paulistas, em Eunapólis, um homem morreu em confronto com a polícia após confronto com policiais militares, na quinta-feira (5). Identificado como Wesley Jefferson Silva, o homem é o quarto suspeito de envolvimento no caso identificado. 

A Polícia Civil informou que Wesley comandava uma facção criminosa na cidade e tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de Minas Gerais. Com ele, foram apreendidos uma arma, carregador e munições.

Antes do confronto que terminou com a morte de Wesley Silva, a PC da cidade do extremo sul do estado já tinha localizado outros três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22, que não são vistos desde 24 de agosto. 

Gustavo dos Santos Oliveira, encontrado no dia 29 de agosto, e Carlos Oliveira de Souza, de 20 anos, encontrado no dia 30 do mesmo mês, morreram em confronto. Já Wesley Felix do Nascimento, de 25 anos, foi preso no dia 29. 

Vitor e Lucas saíram de um bar na Avenida Norte Sul e não foram mais vistos. A linha de investigação da polícia é que eles foram sequestrados.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário