• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de envolvimento em duplo homicídio é preso após se esconder por 20 anos

Suspeito de envolvimento em duplo homicídio é preso após se esconder por 20 anos

Homem fugiu de Alagoas e passou a morar na região de Jacobina

Por Da Redação
Ás

Suspeito de envolvimento em duplo homicídio é preso após se esconder por 20 anos

Foto: Ascom/PC

Equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) prenderam, na quarta-feira (27), um homem de 37 anos, suspeito de participar de duplo homicídio.

O homem, que não teve o nome divulgado, estava mandado de prisão preventiva em aberto desde 2018. O crime teria acontecido em um bar, em Maceió, no ano de 2002. 

Segundo a Polícia Civil, na ocasião, um ex-vereador da cidade de Campo Grande (AL), filho do prefeito da mesma cidade, foi apontado como autor do crime. Mas ele apontou que o duplo homicídio teria sido realizado por seu primo – já morto – e o homem preso nesta semana. As vítimas, identificadas como Ginaldo Gama Ferreira e Milton Muniz Neto, morreram no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Após o ex-vereador apontar os demais suspeitos, eles também passaram a responder pelo delito e, há quatro anos, o mandado foi expedido pela 7ª Vara Criminal da capital alagoana. O ex-político, por sua vez, cumpre pena de 26 anos de reclusão. 

Feito intercâmbio com a Polícia Civil de Alagoas, as equipes da Coorpin de Jacobina identificaram que o foragido vivia no distrito do Junco. Além do município, ele também passou por Feira de Santana e Capim Grosso, chegando a formar até família na Bahia, casando-se com uma mulher natural desta última cidade. 

O suspeito confessou o crime e contou detalhes sobre à fuga para autoridades. O homem foi levado ao Complexo Policial de Jacobina, teve o exame de lesão corporal realizado e está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário