Suspeito de espancar ex-companheira até a morte mandou mensagem para filha pedindo perdão
Caso ocorreu no bairro do Uruguai, em Salvador
Foto: Reprodução / tv Bahia
Uma mulher morreu após ser espancada dentro de casa no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com a polícia, o ex-marido é o principal suspeito do crime.
Após o ocorrido, o suspeito mandou uma mensagem para filha de 11 anos pedindo perdão pelo ato. Renata Caroline Paiva do Carmo, de 29 anos, morreu na sexta-feira (27). Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
O suspeito, Ubirajara de Santana Júnior, e a vítima tinham duas filhas, uma de 11 outra de 2 anos. Em uma mensagem enviada para a filha mais velha, por volta de 1h30 da madrugada de sexta, ele pediu que ela o perdoasse, disse que amava as crianças e que era capaz de dar a vida por elas.
As agressões aconteceram em um apartamento que fica no andar de cima da casa da mãe da vítima, Cátia Rejane Santos. Ela contou que Renata morava com Ubirajara e as filhas, há 13 anos, mas que eles estavam se separando.
A família disse que Renata e Ubirajara brigavam muito e que ele já tinha batido nela outras vezes. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.