Suspeito de feminicídio contra mulher grávida tem prisão preventiva decretada em Fortaleza, no Ceará
Homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia, e depois teve a prisão convertida para preventiva pela Justiça
Foto: Reprodução
Uma mulher de 30 anos que estava grávida foi encontrada morta no bairro Varjota, em Fortaleza, município do Ceará, no dia 26 de outubro. Um homem de 20 anos que não teve a identidade divulgada foi preso suspeito do crime, após ter um encontro com a vítima.
Bruna Gonçalves era mãe de três filhos de 2, 3 e 7 anos de idade, e estava em uma gestação de quatro meses, de acordo com o pai de uma das crianças. A mulher trabalhava como diarista em casas e restaurantes.
Segundo o portal g1, o próprio suspeito do crime havia marcado um encontro com a vítima na casa dele, no bairro Varjota, através de um site de acompanhante adulto. Não foi informado se Bruna trabalhava como acompanhante. Ela foi encontrada morta com marcas de facadas três dias após o encontro.
O corpo de Bruna foi encaminhado para a Perícia Forense e a família só foi informada no dia 1° de novembro. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi investigado pelo 9° Departamento Policial, "que concluiu o fato e remeteu o inquérito ao Poder Judiciário". A prisão do suspeito foi convertida de flagrante para preventiva pela Justiça.