Bahia

Suspeito de feminicídio em Juazeiro é preso horas após o crime

Polícia Civil da Bahia e Polícia Militar de Pernambuco trabalham em conjunto para capturar o autor do assassinato de Maria Elizete Cruz Gonçalves

Por Da Redação
Ás

Suspeito de feminicídio em Juazeiro é preso horas após o crime

Foto: reprodução/ ascom

No último sábado (1º), poucas horas após o ocorrido, o suspeito de matar Maria Elizete Cruz Gonçalves, de 43 anos, no distrito de Itamotinga, em Juazeiro, foi preso. O indivíduo foi autuado em flagrante no município de Lagoa Grande, em Pernambuco, para onde havia fugido. 

Assim que tomou conhecimento do feminicídio, a Polícia Civil da Bahia iniciou imediatamente as diligências para localizar o suspeito. Ele havia confessado o crime para testemunhas na região do Projeto Curaçá, na zona rural de Juazeiro, antes de deixar o local com destino desconhecido. Com base nas primeiras ações investigativas, a Delegacia de Homicídios do município repassou informações às equipes da Polícia Militar de Pernambuco, que conseguiram encontrá-lo no distrito de Vermelhos, após sua chegada via Rio São Francisco.

O autor do crime era o então companheiro da vítima, cujo corpo foi encontrado na manhã de sábado, apresentando marcas de golpes de objeto cortante na cabeça e nas mãos. O assassinato, aparentemente motivado por ciúmes, ocorreu quando Maria Elizete estava a caminho do trabalho.

Após ser detido, o suspeito foi submetido a exames de lesões corporais e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para responder pelos seus atos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.