• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de homicídio é preso enquanto tentava fugir, em Santo Antônio de Jesus
Bahia

Suspeito de homicídio é preso enquanto tentava fugir, em Santo Antônio de Jesus

Homem alegou que a vítima tentou estuprar sua irmã; crime ocorreu na sexta-feira (11)

Por Da Redação
Ás

Suspeito de homicídio é preso enquanto tentava fugir, em Santo Antônio de Jesus

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, suspeito de homicídio, foi preso em flagrante nesse domingo (13), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. 

Segundo a a Polícia Civil, o suspeito de matar Adriano dos Santos Almeida, de 26 anos, na última sexta-feira (11), no bairro Santa Luzia, foi localizado quando tentava fugir em uma motocicleta. Durante a abordagem, ele se apresentou com um nome falso, mas logo foi identificado.

“Os policiais fizeram uma busca pessoal e localizaram o documento de identidade do suspeito, que confessou o homicídio”, disse o delegado Joaquim José Pereira de Souza, coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Santo Antônio de Jesus.

Em seu depoimento, o acusado alegou que sua irmã foi vítima de tentativa de estupro por parte de Adriano dos Santos Almeida, na madrugada de terça (8). Não há, entretanto, informações sobre o registro da tentativa de estupro.

Após a confissão do homem, os policiais foram à casa dele e apreenderam dois tabletes de maconha e mais uma porção da droga, além de uma balança, sacos e pinos usados para acondicionar entorpecentes, três gaiolas com pássaros silvestres e um simulacro de pistola.

Os agentes ainda encontrou no local, R$ 355 em espécie, e outros materiais. A moto, que seria usada para a fuga, estava com o chassi e a numeração do motor adulterados e também foi apreendida.

O homem foi autuado e irá responder por homicídio, tráfico de drogas e crime contra o meio ambiente. Ele está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia. O material apreendido será periciado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário