• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeito de matar amigo por causa de indenização é preso no extremo sul da Bahia
Bahia

Suspeito de matar amigo por causa de indenização é preso no extremo sul da Bahia

Vítima foi encontrada morta no dia 2 de janeiro

Por Da Redação
Ás

Suspeito de matar amigo por causa de indenização é preso no extremo sul da Bahia

Foto: Divulgação/Ascom-PC

Policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, prenderam um homem investigado pela morte de Anderson Santos dos Santos, 27 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido na quarta-feira (17), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. 

A vítima estava desaparecida desde o dia 29 de dezembro de 2023 e foi encontrada no dia 2 de janeiro, na Zona Rural de Valença, em estado avançado de decomposição.  Conforme a investigação, o preso tinha uma relação de amizade com a vítima. 

“Anderson tinha recebido uma indenização, e dois homens, que tinham relação de amizade com ele, com o intuito de obter vantagens cometeram o homicídio”, explicou o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), delegado Joaquim Souza. 

O carro da vítima também foi subtraído e vendido na cidade de Mutuípe. O outro envolvido no crime, que também possui mandado de prisão em aberto, está sendo procurado pelos policiais, quem souber informações, basta entrar em contato com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ligando 181. 

O preso foi encaminhado para Santo Antônio de Jesus, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) do município de Eunápolis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.