• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Suspeito de matar capitão da PM durante tentativa de assalto em Salvador morre em confronto com a polícia; comparsa é procurado

Suspeito de matar capitão da PM durante tentativa de assalto em Salvador morre em confronto com a polícia; comparsa é procurado

Vitor Souza da Silva havia sido preso no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, mas respondia em regime aberto

Por Da Redação
Às

Suspeito de matar capitão da PM durante tentativa de assalto em Salvador morre em confronto com a polícia; comparsa é procurado

Foto: Divulgação/SSP-BA

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) identificou o primeiro suspeito envolvido na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, na noite de quinta-feira (15). Vitor Souza da Silva, conhecido como Indio, e um comparsa, que ainda não foi identificado, são acusados pelo assassinato do militar durante tentativa de assalto, em Salvador.

Por meio de nota, a SSP informou que Vitor da Silva foi morto em confronto com o militar durante a tentativa de assalto. Ele possuía passagens pela Polícia, estava custodiado no Conjunto Penal de Lauro de Freitas e foi colocado em liberdade, por meio de regime aberto, após decisão judicial.

As investigações ainda indicam que Vitor integrava uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores.

a SSP informou que se solidariza com familiares, amigos e colegas do capitão Salomão. O órgão ainda revelou que reforça as medidas investigativas com o intuito de identificar e alcançar o segundo envolvido no caso.


Entenda o caso

O capitão Salomão foi morto na noite de quinta-feira (15), durante uma tentativa de assalto na Avenida Contorno, em Salvador. Ele foi surpreendido por dois criminosos, e atingido por disparos de arma de fogo. O capitão da Polícia Militar foi levado para a UPA/Barris, mas não resistiu aos ferimentos.

Vitor Souza da Silva foi baleado em confronto com o militar e morreu no local da tentativa de assalto. O comparsa dela conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário